Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

A acontecer

Contratação

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

EDPSolidáriaPelo 5º ano consecutivo o Agrupamento de Escolas de Gondifelos adere ao Projeto “Fundação EDP – Escolas Solidárias”.

 

Logo no primeiro ano conseguimos ser qualificados, trazendo para a nossa escola a Bandeira Solidária. Mas desta vez, através de uma maior articulação e trabalho em equipa, unimos esforços e projetos, o que nos valeu um galardão de “Escola com Distinção”. Apenas 12 escolas, entre as cerca de 500 que se candidataram tiveram esta nomeação, o que nos deixa muito orgulhosos!
Nesta candidatura apresentamos os seguintes projetos: Sala Mais; Clube de Dança, Liga-te, Justiça para Tod@s, Pais com chá… de Direitos, Momentos em Família, Programa Concelhio de Educação Parental, Rádio Mais, Porque o IPO não Caminha Só!, e School Of Active Citizens.
Pela primeira vez conseguimos também ter a honra de ver o nosso projeto apadrinhado, pelo Luís Silva, nosso conterrâneo e Campeão Europeu de Boccia.
No dia 28 maio fomos celebrar no Encontro Nacional Escolas Solidárias 2019 - Fundação EDP na Central Tejo em Lisboa, onde tivemos a oportunidade de visitar o Museu da Eletricidade, ver o Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia (MATT) e o prazer de trocar algumas palavras com o Sr. Secretário de Estado Dr. João Costa e a escritora Eunice Munhoz, e ainda de assistir ao concerto e tirar fotos com o Jimmy P.
Para o ano lá estaremos novamente!

@s COOLaboradores!

Scroll to top