Agrupamento de Escolas de Gondifelos

Informações

Ferramentas

Blogs

Galeria Fotos

Contratação

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Car@s elementos da comunidade educativa e representantes da comunidade envolvente,

está aberto o período de discussão, na generalidade, das propostas de alteração ao Regulamento Interno do AEG, cujo documento base se anexa e que fica também disponível na página de internet do Agrupamento.
O documento que se apresenta, resulta de um trabalho de reflexão da respetiva Secção do Conselho Pedagógico, coordenada pelo Dr. Joaquim Paiva, sobre o Regulamento Interno atual.
Sendo o documento que "estabelece as orientações para a organização e funcionamento dos órgãos, serviços e atividades do Agrupamento de Escolas de Gondifelos, adiante designado por Agrupamento, bem como as normas de enquadramento da ação dos membros da comunidade educativa" é importante que todos nós façamos uma análise do documento e nos pronunciemos sobre o que entendermos ser necessário alterar.
Esta fase de discussão decorrerá até ao dia 23 de março e as propostas de alteração, que devem incluir os respetivos fundamentos/motivos, devem ser claras, com referência aos artigos/capítulos em análise e a ser enviadas, em formato word, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em 18 de abril uma nova proposta, revista na sequência das observações/propostas de alteração apresentadas, será discutida em sede de Conselho Pedagógico, de onde sairá o documento para análise das estruturas orgânicas do Agrupamento.
Note-se que nessa fase, que decorrerá depois até dia 30 de maio, as componentes que não forem alvo de observações na primeira fase de discussão (aquela que agora se abre), serão consideradas consolidadas e apenas serão discutidas as áreas que agora merecerem observações por parte da comunidade.
Com o resultado da reflexão das estruturas orgânicas do Agrupamento, será apresentada uma nova versão ao Conselho Pedagógico, na reunião de 20 de Junho, de onde sairá, então a versão final do Regulamento interno a submeter à discussão e aprovação do Conselho Geral.

Reforçando o apelo à participação na revisão deste importante documento, que é um dos caraterizadores da autonomia do Agrupamento, agradecemos desde já a vossa atenção.

DOCUMENTO BASE PARA DISCUSSÃO (Por favor clique aqui)

O Regulamento Interno em vigor pode ser consultado clicando aqui (X)

Scroll to top